Powered By Blogger

25 de janeiro de 2011

Minha Casa, minha Vida... São Paulo!!!

Calma, não é propaganda de programa do governo... 


Na verdade é minha gratidão... 
São Paulo minha casa, minha vida... 
Desde sempre estou aqui e gosto do asfalto, do cinza, 
do barulho, da fumaça... 
Sou paulistana, adoro pastel com caldo de cana, 
chopp no happy hour , uma bela redonda, sushi, baião de dois... 
Pego ônibus lotado, domingo vou no parque... 
Corro pra não atrasar, sento pra esperar... 
São Paulo cosplay do mundo!!! 
São Paulo do som, da imagem, do sabor, 
São Paulo 3, 4D... 
Aqui faz calor, faz frio, faz frio e calor e depois chove... 
Terra da garoa, retrato dos alagados...
São Paulo do preto, do branco, do amarelo, do vermelho, 
do arco iris... 
Da palavra do Senhor na praça, 
do barulho do tambor no fundo do quintal... 
Templo de meditação... 
São Paulo é Rock and Roll, 
me desculpem a galera do samba, sertaneja, funkeira, tecnera... 
Seu grito é um acorde distorcido da minha guitarra!!! 
São Paulo avenida, alameda, rua, das quebradas...
São Paulo palco de milagres e tragédias do progresso... 
É concreto que pulsa e impulsiona... Vigas que sustentam... 
São Paulo terra da oportunidade, da ilusão, da solidão...
São Paulo que te quero "verde", te quero livre, 
que te quero sempre minha!!!
PARABÉNS!!!
   

Um comentário:

  1. Criatura, quando comecei a ler seu texto e chegou nessa parte:
    -Desde sempre estou aqui e gosto do asfalto, do cinza,
    do barulho, da fumaça...
    Minha crise alérgica já começou a piorar...
    hahahha
    é brincadeira.
    É bom gostar de onde a gente mora.

    ResponderExcluir