Powered By Blogger

9 de abril de 2011

Loucura agora é desculpa...

Acordei, olhei no espelho e decidi que era um bom dia para acabar com toda a minha raiva. Foram anos aguentando todo tipo de insulto, mas hoje chega! Vou mostrar quem sou e do que sou capaz! Então, peguei duas armas, muitas munições fui para a escola onde estudei e sofri humilhações... Acabei com todas as vidas que me foi permitido, inclusive a minha... Mas veja, só fiz tudo isso porque sou problemático, porque sofri bullying, porque fui descriminado, insultado, segregado... Sou adotado... Enfim, tive os meus motivos! 
Wellington Menezes de Oliveira


Andando com "os caras", resolvemos fazer uma "finta". 
Tinha um "carinha" que ia chegando em casa, então colamos junto pra render um troco... Ele duvidou de mim, bateu o portão na minha cara, não tive dúvida, dei um tiro na cabeça dele! 
Um menor de 16 anos


Estava na rua José do Patrocínio, quando deparei com uma manifestação de ciclistas. Eles me impediram de passar e até quebraram meu retrovisor. Então acelerei o carro e atropelei todos que estavam na minha frente! Estava transtornado, tive que fazer isso...

Ricardo Neis, funcionário do Banco Central





Outro dia, andando pela Av. Paulista, acompanhado do meu bastão de baseball, resolvi entrar na livraria Cultura e bater na cabeça do primeiro que encontrasse pela frente... Sei lá porque fiz, talvez porque sou insano... A culpa é do meu transtorno delirante persistente! Sou incapaz de entender o caráter ilícito da minha conduta, mas tenho diploma em Educação Física.
Alessandre Fernando Aleixo, personal trainer





Quantos crimes aconteceram em nome da loucura humana?


Quantos inocentes pagaram pela falta de controle humano?


Até quando banalizaremos a vida?


O massacre do Realengo chocou o mundo... 
Todos querem saber o que motivou o ex-aluno a cometer aquela atrocidade... 
Na minha opinião, falta de educação, mas não educação formal e sim uma educação moral, com valores éticos e que prima pelo respeito ao outro... 

E esse nosso mundo anda tão carente de respeito!!! 

Mas onde é que se compra??? 

Os padrões sociais estão cada vez mais inatingíveis, a competição está cada vez mais acirrada e ainda estamos apegados a velhos conceitos... 

"olho por olho, dente por dente"

Que soltem os leões nas arenas do mundo, porque só se salvarão os loucos!!! Sim, a loucura (termo usualmente utilizado para atenuar a intolerância, o egoísmo, o egocentrismo, a vaidade, o orgulho, o desrespeito, o preconceito, entre outros)  explica tudo!!! já estamos acostumados!!!


A adolescência não é fácil... 


Cursei a antiga 5ª série em uma sala cheia de repetentes. 
Havia sido transferida de escola e a para me acomodar fui matriculada naquela turma. 
Pior ano da minha vida escolar!!! 
Fui chacoteada, zombada e humilhada um ano inteiro pelo simples fato de ser mais nova e menos desenvolvida fisicamente. 
Doía muito... Chorava quase todos os dias... 
Tenho lá meus recalques e quem é que não tem??? 
Mas isso não me dá o direito, e tão menos a desculpa, de sair atirando em todo mundo!!! 


O grande "barato" de viver é a superação!!! 


Sinto muito por todas as famílias que tiveram seus filhos na mira daquele assassino e peço a Deus para que meu filho esteja protegido de tantos outros que ainda virão... 
O descaso e a impunidade
fazem deste apenas mais 
um capítulo da nossa história!!!
Quando teremos coragem de superar essa loucura???



Nenhum comentário:

Postar um comentário